Vendas Adaptativas

Investimento:
Valor: R$ 480,00
Descrição

Instrutor Alex Lima - Presidente da Maxpeople USA e Maxpeople Brasil, Diretor Executivo do IBMC, foi Sócio Sênior da Consultoria The Highland Group, especializada em melhorias operacionais e financeiras. Atualmente Professor da Florida International University (FIU) nos cursos executivos em Miami nas áreas de cadeia de suprimento e transportes. Conselheiro Sênior da empresa ERT, especializada em sistemas de negocio, Conselheiro e Professor da Technological University of America (TUA) nas áreas de manufatura, fusões e aquisicões e sistemas de controle. Foi Presidente da Three2N, Diretor para América Latina e Canadá  da Microsoft, Diretor Global da Hewlett Packard, Gerente Sênior de Consultoria da Ernst Young e Diretor de Informática da Alumax. Também foi Professor e Pesquisador da Universidade de Missouri, Columbia (EUA), além de ocupar cargos de gerência no Brasil na ExxonMobil, White Martins e MacLaren. Engenheiro Mecânico pela UFRJ, Mestrado em Administração pela PUC RJ, Mestrado em Engenharia Industrial pela Universidade de Missouri Columbia (USA) e Mestrado em Telecomunicações pela Technological University of America (TUA). Presença constante em eventos e conferências , muitas como convidado especial, apresentando sobre operacões, produtividade, sincronização operacional e financeira, tecnologia, tendências de mercado, computação, engenharia, estratégia de negócios usando tecnologia.

Programa do Treinamento - Vendas Adaptativas
Descubra os estilos sociais dos compradores e seja capaz de se adaptar a eles, comunicando uma mensagem muito mais forte de seu produto ou serviço, e sendo muito mais eficaz nos processos de vendas. Não basta apenas conhecer o produto e serviço, é fundamental conhecer os tomadores de decisão.

Carga horária - 8 horas de treinamento
Local do treinamento - Instituto Brasil Mais Competitivo (IBMC)
Programa detalhado do curso - o curso vai cobrir os seguintes elementos:

1- O processo de vendas

  • Elementos tradicionais do processo de vendas
  • A questão da postura, aparência e forma de vestir
  • O problema cultural
  • Produto, serviço, cliente
  • Por que as vendas falham?

2- Vendas consultivas

  • Montar o plano de benefícios
  • Montar o caso de negócio (para vendas mais sofisticadas)

3- Vendas Adaptativas

  • O que e adaptação
  • Os estilos sociais
  • i. Analítico
  • ii. Amigável
  • iii. Expressivo
  • iv. Decisor
  • Como se preparar para cada um
  • O que fazer e o que não fazer

4- Teatro de vendas

  • Situacoes individuais
  • Analise e comentários

Parceria Internacional

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